Skip to content

Vamos ficar de olho nas portas !

7 fevereiro, 2011
by

© Júlio Appel

3 Comentários leave one →
  1. 7 fevereiro, 2011 23:10

    Julio, vc me achou. Esse aí sou eu em Barcelona.
    Brincadeira, mas a minha foto era nesse lugar, acho.
    Putz, genial! Espero que eu esteja certo.
    Gde ab.

  2. Júlio Appel permalink
    8 fevereiro, 2011 0:54

    Cláudio
    Esta foto foi em Barcelona naquela nossa visita o ano passado.
    Acho que estás certo ! Depois me explica melhor.
    Abração

  3. 8 fevereiro, 2011 12:10

    Já não me lembro quem disse, acho que foi Laurinha, minha filha, que esse aí se parecia comigo ou vice-versa. Mas tem que ver a foto pra comprovar. A foto não achei, deve estar num dos HDs hibernados.
    Vou fazer outra, qquer dia.
    Ab.

Deixe um comentário

