Skip to content

É longo o caminho…

22 novembro, 2010


© Claudio Versiani via iPhone + Camerabag + PS Express

7 Comentários leave one →
  1. 22 novembro, 2010 21:39

    Putz Claudio, me lembrou os negativos de vidro… linda demais.

  2. Claudio Versiani permalink*
    22 novembro, 2010 21:50

    Que bom que vc gostou, amigo.
    Legal esses filtros para o iPhone que transformam a tecnologia de ponta em fotos de antigamente.
    Ab.

  3. 23 novembro, 2010 0:28

    A tecnologia está ai, está aqui e cabe a nós tirar o melhor proveito dela… não tenho a mínima saudade do trabalho exaustante de fotojornalismo com câmeras analógicas… Esses celulares hoje em dia são foda, você pode até telefonar de vez em quando.
    Ab

  4. Claudio Versiani permalink*
    23 novembro, 2010 0:31

    Liga pra mim então, amanhã.
    Hj acabou, vou dormir.
    Estou atualizando o iPad.
    Ah, eu tenho saudades da Polaroid, do slide, do Tri-X e de quando era um jovem fotógrafo…
    Boa noite.

  5. 23 novembro, 2010 13:57

    Jefe, você é um jovem fotógrafo! Eu adorava colocar uma lata de Velvia no rebobinador.

  6. 23 novembro, 2010 16:03

    Ja ja ja…essa foi boa Hans.
    Eu tbm gostava muito de rebobinar, mas era o EPR 64 asa Kodak. Depois vieram os Fujis.
    Sem esquecer os Tri-X da vida.
    Valeu Hans.
    Gde ab.

Trackbacks

  1. Tweets that mention É longo o caminho… « Uma Foto -- Topsy.com

Deixe um comentário

